Como transformar uma parede gastando muito pouco


Você é estudante, mora temporariamente num apartamento minúsculo, com mobília econômica e sente que falta expressão no seu ambiente? O apartamento é próprio, mas você não tem recursos para fazer um up-grade na decoração? Ou você mora com sua família num apartamento alugado e gostaria que ele tivesse mais personalidade?

Quadros de papel com fita adesiva


Renovar a decoração é o seu desejo. Mas, você pensa, calcula e conclui que qualquer modificação que fizesse custaria muito dinheiro e desiste da ideia. Realmente, móveis, tapetes, quadros ou objetos decorativos não são baratos e não dá para mudar com frequência. 

Que tal renovar uma parede, então? Seria legal, mas você também conclui que a tinta é muito cara... E você não pode fazer furos para pendurar quadros porque o apartamento não é seu.

Eu tenho uma dica que pode transformar totalmente uma parede do seu ambiente e custa menos de trinta Reais! Sim, eu disse menos de trinta Reais. Veja:

Adesivo Dello Torre Eiffel

A dica é usar um adesivo. A coleção Decor da Dello tem opções para todos os gostos, do adulto ao infantil, do masculino ao feminino, do normal ao 3D, do preto ao colorido. Eles custam muito pouco e transformam qualquer parede, deixando-a renovada e cheia de personalidade. E se quiser retirar o adesivo, ele não deixará vestígios e poderá ser utilizado novamente em outro local.

Adesivos Dello linha monumentos

Estes que mostrei são da linha monumentos. Para ver outras opções, clique no link e confira: Adesivos Dello.

Tudo o que você precisa é uma parede lisa, menos de trinta Reais e sua habilidade.

Eu espero que esta dica seja útil para você.

Até o próximo post!

0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.