Noivas a caminho


Maio é considerado o mês das noivas. E essa não é uma verdade absoluta, porque as estatísticas indicam que há mais casamentos em dezembro do que em maio. Porém, o mês de maio é mais tradicional para as noivas.


Sem contar que as festas de dezembro (Natal, Ano Novo) e as várias comemorações de encerramento do ano que embarcam nessa carona (da escola, do clube, corporativas, etc.) acabam ofuscando um pouco o brilho de uma cerimônia tão importante como  o casamento. Enfim, eu não me casei em maio e nem em dezembro (casei em outubro), mas, se tivesse que escolher um destes dois meses, certamente me casaria em maio.

E os preparativos para o casamento incluem uma série de atividades, dentre as quais, a organização do também tradicional chá de panela.

Vamos reler um post sobre o chá de panela que foi bastante acessado aqui no blog? Então, clique aqui e leia a história do chá de panela. Tenho certeza de que você vai gostar.

E não deixe de compartilhar este post com a prima, a irmã, a amiga ou a próxima noiva da lista. Mesmo que elas planejem casar em qualquer outro mês do ano, que não seja maio e nem dezembro.

Bom fim de semana.

0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.