Organizando troféus, placas e outras e homenagens


Em minha atividade como Personal Organizer, tenho a satisfação de conviver com muitas histórias, vividas por personagens únicos, assim como singular é a existência humana. Esta é uma vantagem enriquecedora que contribui com meu aprendizado: conviver com pessoas tão diferentes, onde posso individualizar as soluções de organização para cada história de vida.

Troféu importante

Os momentos que marcaram a bem sucedida trajetória profissional de um empresário estão eternizados num importante acervo de troféus, placas, premiações, homenagens e reconhecimentos recebidos ao longo da vida. Tive a oportunidade de organizar esse acervo, alocado no escritório particular desse empresário. E hoje, mostro para você algumas imagens.

O acervo foi identificado e categorizado. Parte dele foi exposto. Um móvel foi especialmente confeccionado para este propósito e montado junto ao ambiente de reuniões. A outra parte do acervo permanece guardada no armário, já que o espaço físico, embora amplo, foi insuficiente para expor tantos reconhecimentos.


Várias homenagens recebidas são miniaturas de componentes mecânicos em escala reduzida, com detalhes perfeitos,

Eixo S


Alguns troféus foram encaminhados para recuperação e polimento. Placas de prata também tiveram seu brilho recuperado e receberam moldura nova. Uma das medalhas recebeu moldura diferenciada e proteção especial. Os diplomas também foram emoldurados.


Mérito

Uma galeria, no centro do móvel, acomoda os destaques, compostos por premiações de notório reconhecimento público, concedidos por órgãos governamentais, associações e entidades de classe.

Galeria central

Nas galerias laterais, foram dispostos outros troféus, placas de prata e homenagens, recebidos de empresas, clubes de serviço e outras organizações.



E foi reservado um espaço no móvel para acomodar a coleção de miniaturas de veículos, que retrata o segmento de atuação do empresário.



Nas paredes, foram fixados os diplomas acadêmicos, os títulos e as homenagens impressas.


E outra parede expõe os certificados e diplomas acadêmicos da esposa do empresário, já que este é um family office.

Não preciso dizer que ficou lindo. Você mesmo conferiu nas fotos.

Uma trajetória profissional e pessoal estrelada que merece aplausos, agora devidamente organizada e eternizada. E fica aqui o meu agradecimento especial ao empresário, que autorizou a publicação das fotos.

*Obs: Nomes e identificações foram propositalmente desfocados.

Obrigada a você, leitor, que me acompanha semanalmente. Até o próximo post. Espero que tenha gostado.

0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.