Os chocolates de Páscoa


Além da simbologia religiosa, a Páscoa é sinônimo de chocolate. Ovos, coelhos e cenouras são formatos sazonais, que só são encontrados nesta época do ano. Portanto, quem pesquisa e compra com antecedência, pode escolher produtos diferenciados, especiais. Ou seja, você deve se organizar e percorrer o comércio desde já.  Aqui vão algumas imagens, gentileza da Franshop Especiarias.

Ovos e coelhos decorados

Cesto de ovos de Páscoa

Você também pode buscar outros formatos, como os bombons e as barras. Eles ficam lindos em caixas decoradas, que podem ser reaproveitadas para outro uso.

Caias de chocolate decoradas

Caixa de bombons reaproveitável

As tradicionais cestas podem conter chocolates e outros artigos também. Elas agradam os adultos!



Mas, se quiser economizar, existem outras formas de presentear. Vou compartilhar com você novamente um post que escrevi, ensinando como presentear com chocolates de Páscoa gastando pouco: clique aqui para rever.

No próximo post, mais algumas ideias para você se inspirar, com presentes não necessariamente de chocolate, mas de valor acessível. Não perca.

Até lá.

0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.