Uma mesa de Natal para as crianças


A magia do Natal encanta as crianças. E é bacana manter manter vivo o sonho e a fantasia infantil. 

Eu penso na minha infância e no quanto este sonho foi importante para mim: esperar o Papai Noel, ganhar o presente (no singular, mesmo), a mesa posta de modo diferente dos demais dias do ano, ver as crianças brincando na praça da cidade com seus brinquedos novos, participar da "Missa do Galo", admirar o menino Jesus e o lindo presépio da igreja matriz, rezar para Ele, quantas lembranças doces...

Enfeite de Natal caixa de brinquedos

Atualmente, muita coisa mudou, mas os principais valores e encantos de Natal devem ser mantidos para continuarem a alimentar este sonho.

Uma mesa de Natal com decoração infantil, por exemplo, deixará as crianças felizes e com os olhinhos brilhando. Use sua criatividade. Elas viverão o sonho e, quando forem adultos, lembrarão com carinho e gratidão.


Enfeite de Natal - trenó do Papai Noel

No ano passado, montei uma mesa de Natal especial para os pequenos. Como o blog estava no comecinho, muitos leitores não tiveram a oportunidade de ver o post. Então vou deixar o link aqui para você ver, rever ou se inspirar na decoração de Natal para os seus filhos e sobrinhos. Ainda dá tempo e tenho certeza de que você e eles vão gostar do resultado.

Clique aqui: Mesa com decoração infantil para a ceia de Natal das crianças

Espero que goste e comente.

Um beijo, até a semana que vem.

0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.