A arte que organiza e decora


Caixas e pastas são recursos excelentes na organização doméstica: cumprem proposta funcional e decorativa.

Conjunto de organização Dello Romero Britto

Nelas, você pode organizar e guardar inúmeros itens: roupas de festa, calçados sociais, bolsas, acessórios, artigos de praia, contas a pagar, documentos, tudo o que você quer manter categorizado para não gerar bagunça, bem como organizado para que você consiga localizar facilmente. Enfim, não há limite para colocar sua criatividade em prática e usar estes dois recursos.

Existem caixas e pastas de vários materiais e numa infinidade de modelos, formatos e cores. Combiná-las com a decoração é a dica certeira para ter um ambiente organizado, agradável e bonito.

A Dello, tradicional fabricante de artigos escolares, para escritório e organização, possui uma variedade de lindas caixas e pastas, dentre as quais, uma linha assinada pelo artista pop brasileiro Romero Britto.

Assinatura Romero Britto

Romero Britto é Pernambucano, vive nos Estados Unidos há bastante tempo e faz muito sucesso internacionalmente. Em sua arte, Romero usa cores vibrantes e estampas fortes, traduzindo sentimentos como esperança e felicidade.

Caixas e pastas com este visual tão singular deixarão seu ambiente alegre e cheio de estilo.

Caixas e pastas Dello assinadas por Romero Britto

Ambiente com toque de arte, que tal?

E para que a organização realmente funcione, todas as caixas e pastas devem ser etiquetadas, identificando seu conteúdo.

Também não esqueça de acrescentar um sachê de Moffim nas caixas, para eliminar a umidade, prevenir o mofo e os maus odores.

Beijos! Boa organização.





0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.