Dia Internacional da Mulher - 8 de março


post de hoje presta uma homenagem às mulheres de todas as idades, de todas as raças, das diversas culturas, religiões e classes sociais, que vivem suas histórias com muito amor e determinação. Mulheres reconhecidas ou anônimas, mas todas guerreiras e exemplares, desempenhando seus múltiplos papéis - de mães, de filhas, de esposas, de donas de casa, de estudantes, de trabalhadoras, enfim, focadas na busca de seu sustento e realização.

Esta data é muito significativa, pois além de homenagear as mulheres, também tem o objetivo de debater e valorizar o papel delas na sociedade.

Dia Internacional da Mulher

No ano passado, o Jornal "O Florense", semanário da cidade onde resido, convidou algumas entidadades locais para indicarem nomes de mulheres para serem homenageadas pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Tive a grata surpresa de ser uma delas. Fui indicada por uma associação empresarial, para contar um pouco da minha história no suplemento "Especial Mulheres", que circulou na Edição 1307, de março de 2014.

Como sempre desenvolvi minhas atividades nos "bastidores", de forma discreta,  a indicação significou o reconhecimento público ao meu trabalho e à minha filosofia de vida. Fiquei muito feliz.

O blog Ambiente Organizado era apenas um projeto na época, por isso resolvi dividir essa homenagem com você somente agora. E, através dela, reverenciar todas as mulheres.

Dia internacional da Mulher - Ambiente Organizado


Dia internacional da Mulher - Ambiente Organizado


Dia internacional da Mulher - Ambiente Organizado


Dia internacional da Mulher - Ambiente Organizado


Muito obrigada e sigamos em frente!

Beijos!

0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.