Férias a caminho


Há um tempo em que é preciso desconectar! Desconectar dos compromissos, das responsabilidades, da rotina diária, da casa, da cidade...

Férias, para mim, é isso! É fazer algo totalmente diferente da rotina e que me traga satisfação e felicidade. Tempo de reorganizar minha mente, meus pensamentos e minhas emoções! Tempo de me reencontrar comigo mesma e, sobretudo, com a natureza em sua plenitude, o que nem sempre é possível durante a jornada diária.

Montanhas

Sempre que posso, procuro conhecer um lugar diferente, que não conheço ainda... Opções não faltam, não é mesmo? Tenho predileção pelo novo: novos lugares, novas paisagens, novas pessoas, novas experiências. E assim, cada nova vivência vai ocupando um lugar especial e organizado nas minhas memórias. E as lembranças destes momentos maravilhosos sempre me vêm à mente e são meu combustível para retomar o ciclo do ano novamente.

Deserto do Atacama

Portanto, o blog estará em férias nas próximas semanas... Desconectarei dos assuntos ligados à organização... Mas, na medida do possível, mandarei notícias!

Nem sempre terei sinal de internet disponível, mas, eventualmente, farei contato. Você me encontra por aí!

Ambiente Organizado no Instagram

Ambiente Organizado no Facebook

Com a bênção divina, até a volta!

Beijos!

0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.