Balanço, resoluções e mensagem


Dezembro chega acelerado e, quando vemos, já passou, não é mesmo?

Cartão de Natal

Pois confesso que, para mim, o ano todo foi muito corrido e difícil... Dezembro, então, nem vi passar. Uma série de circunstâncias particulares contribuíram para isso. E, para me organizar, tive que priorizar: deixei de lado algumas atividades e ações em favor de outras.

E, se você me acompanha, deve ter observado que o ritmo foi mais lento aqui no blog. Sim, eu precisei diminuir, porque a gente não consegue controlar tudo!

Janelas decoradas de Natal

Hoje, faço um balanço e tenho certeza de que fiz as escolhas certas:

1. Priorizei um dos meus filhos, que por várias razões, circunstâncias e dificuldades, precisou muito de mim durante todo o ano. E ali estava eu para ajudá-lo e apoiá-lo, com meu amor incondicional, em tempo integral. Foram meses de rotina complicada, mas, ao mesmo tempo, de convívio mais próximo e intenso entre nós (todas as situações têm o seu ônus e o seu bônus).

2. Priorizei também meus estudos e, com extrema dedicação, consegui concluir com êxito meu segundo MBA, agora em Gestão de Projetos.

3. E  priorizei minhas duas atividades profissionais, como Secretária Executiva e como Personal Organizer. Porque o trabalho para mim sempre foi prioridade.

Um pouco mais livre agora, não pretendo fazer uma lista de resoluções para 2018, mas espero voltar-me um pouco mais para minha casa, que ficou em segundo plano nos últimos tempos. Preciso vivê-la com mais intensidade (ela me completa) e não apenas utilizá-la com um dormitório de final do dia.  Também quero priorizar-me (isso mesmo a MIM), porque muitas coisas eu tive que deixar de lado. E, para completar, devo retomar o ritmo do blog, já que gosto de escrever.

Carregando 2018


Bem, para encerrar, lembro que as festas estão logo ali!

Eu desejo a você que a época mais festiva do ano seja especial. Que o seu Natal seja mágico. Que você possa celebrar em família e vivenciar momentos de paz, carinho e amor. Que você também faça um balanço pessoal e possa agradecer por todas as suas realizações, suas conquistas e, porque não, por suas dificuldades. Pois são elas que nos tornam pessoas melhores, não é mesmo? Igualmente, um Ano Novo cheio de saúde, coragem, fé e prosperidade.

Obrigada por me acompanhar, conto com sua companhia no próximo ano.

A vida segue, graças a Deus!

Boas Festas! Um beijo no coração.

0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.