6 produtos organizadores Metaltru


Eu comecei a me interessar pela organização de ambientes ainda quando era adolescente, isso há muitos anos. E, naquele tempo, os produtos que existiam para organizar eram apenas cabides e caixas.

A variedade e a criatividade na área de produtos organizadores era escassa. Havia apenas um modelo de cabide. Caixas forradas e bonitas também não eram comuns nas prateleiras do comércio. Era necessário usar a criatividade e inventar os próprios organizadores para manter meu quarto em ordem.

Cabide de madeira

Hoje, felizmente, o segmento da organização avançou bastante (embora ainda não o suficiente) e encontramos soluções para organizar muita coisa.

Veja alguns exemplos de organizadores:

1. Organizador de gavetas


Manter os objetos separados por categorias é a regra número um para quem deseja encontrar facilmente o que procura. Nas gavetas, isso é fundamental. Pequenos objetos, de diferentes tipos, misturados, acabam esquecidos e causam desorganização.

Estes organizadores de gaveta são componíveis e você consegue manter separadas as categorias de produto, veja:

Organizador de gavetas Metaltru

2. Gancho de parede


Um recurso simples e útil: você pode pendurar da cadeira de praia ao guarda-sol, da mochila ao saco de brinquedos e tudo o que atender a sua necessidade.

Gancho duplo Metaltru

2. Suporte para bicicleta


Quando deixamos objetos no chão, temos a sensação de bagunça. Deixe o chão livre e terá mais espaço para circular, além de o ambiente parecer maior. Com um simples suporte como este, preso à parede, você pendura a bicicleta e ela deixa de atrapalhar a circulação.

Suporte para bicicleta Metaltru

4. Guarda tudo


Estes nichos são muito interessantes, você consegue montá-los sem necessidade de nenhuma ferramenta. São versáteis, componíveis (você aumenta o tamanho como quer), podem ser usados em vários ambientes e estão disponíveis em diversas cores, para atender seu gosto.

Guarda tudo Metaltru

5. Suporte giratório para mangueira


Mangueira no chão, nem pensar. Guarde ela enrolada num suporte como este, que fica preso à parede, ou ao muro do jardim e, quando necessitar, apenas gire e desenrole.

Suporte para mangueira giratório Metaltru

6. Porta garrafas


Neste suporte cabem vinte garrafas. Ele pode ser preso à parede, o que possibilita o aproveitamento do espaço de modo mais eficiente.


Porta garrafas Metaltru

Estes organizadores e muitos outros, que irão facilitar a tarefa de deixar a sua casa organizada, são fabricados pela Metaltru e você encontra na loja Aramado.com. Acesse o site e inspire-se.

Até mais!


0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.