Uma semana depois


Este post deveria ter sido escrito e publicado na semana passada. Eu juro que me esforcei... Mas foram tantas as atividades vivenciadas nos últimos dias que, simplesmente, não consegui parar para escrever, apenas postei fotos nas redes sociais. Espero que você tenha visto! Se não viu, acesse e curta a fanpage Ambiente Organizado e o Instagram @ambienteorganizado e confira.

Sonia Hecher na chegada da POB 2016

Gratidão. Este é o sentimento que me invade ao retornar de São Paulo e trazer na bagagem tantas vivências, trocas e emoções.

Inicialmente, participei de um curso intensivo de organização para Personal Organizers ministrado por Tatiana França, que contou com a presença de profissionais de várias regiões do Brasil, numa positiva integração, troca de experiências e aprendizado. Esse grupo lindo e de alto astral, que você vê aqui, é top, obrigada a todos vocês!

Intensivão para Personal Organizers com Tatiana França

Na sequência, aproveitei cada minuto do 3º Personal Organizer Brasil 2016 - a Conferência Internacional de Profissionais de Organização, que aconteceu no Expo Center norte, nos dias 24 e 25 de junho.

Sonia Hecher chegando no Expo Center Norte

meu crachá na POB 2016

Estive presente em todas as edições da Conferência e percebo que, a cada ano que passa, ela cresce em número de participantes e na qualidade dos temas abordados durante as palestras e os painéis.

auditório do 3º Personal Organizer Brasil
Fonte: Fotos Oficiais do Evento
Ouvir palestrantes como Lisa Montanaro, que veio especialmente dos Estados Unidos, Conrado AdolphoChristian Barbosa, Flavio Basset,  Micaela Góes, do Programa Santa Ajuda GNT, entre outros tantos, foi uma experiência motivadora.

Conrado Adolpho
Além dos palestrantes, várias Personal Organizers participaram de painéis temáticos, contando suas experiências, suas dificuldades, e seus sucessos, inspirando a plateia de aproximadamente 850 pessoas.

No mesmo local, visitei a feira Organiza Brasil, voltada ao segmento da organização, onde estabeleci contatos, reforcei parcerias e conheci novos produtos que levarão mais organização aos meus clientes.

O vídeo do Ambiente Organizado rodando no stand do Moffim
Meu vídeo no stand do Moffim
Também participei de alguns eventos informais como jantares e almoços com colegas POs, onde pudemos dialogar e interagir pessoalmente.

Além do conhecimento adquirido, o saldo resultante desta viagem é o networking desenvolvido - o crescimento de minha rede de contatos, que me trouxe imensa satisfação. Pude conhecer pessoalmente muitos profissionais que eu só conhecia virtualmente. Também reencontrei colegas e amigos de outras edições e de outros cursos. Colegas que fazem da organização uma filosofia de vida e que levam essa filosofia aos seus clientes. Pessoas que transformam a vida de outras pelo poder da organização. Foram momentos especiais para mim.

Eu teria tanto a dizer sobre os encontros, que seria necessário escrever muitos posts e juntar dezenas de fotos e, ainda assim, eu correria o risco de esquecer alguém. Então, me limitarei a agradecer imensamente a todos: Personal Organizers, parceiros, fornecedores, palestrantes, painelistas, blogueiros e organizadores. Agradeço cada sorriso, cada selfie, cada conselho, cada dica, cada história ouvida. Sinto-me privilegiada pelo aprendizado que levo comigo a partir destas trocas. Desejo a todos muita saúde e muito sucesso.

Persamento Aristóteles

E, acima de tudo, agradeço a meus clientes e a você, leitor, que me acompanha no blog. Vocês são a razão de meus esforços.

Obrigada e até a próxima edição, se Deus quiser! E Ele há de querer!

2 comentários :

  1. Adorando acompanhar tantos depoimentos lindos! Não resisti e postei as selfies que consegui tirar,rs... que possamos nos reencontrar no próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi e adorei, Edel. Agradeço a sua gentileza! Precisamos nos reencontrar com mais tempo para "trocar figurinhas". Bjs.

      Excluir



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.