Um trabalho que amei fazer


Todos os trabalhos que executo são especiais! Sim, pois cada pessoa, cada família é singular em suas características, em seu jeito de ser, em suas emoções, nas suas necessidades, na sua rotina e eu seu ambiente particular. 

Menina feliz

E, cada vez mais, percebo que, a partir da organização do ambiente físico, as pessoas passam a olhar também para dentro de si e querem organizar o seu "ambiente emocional". Por isso, eu considero a organização algo tão poderoso e transformador na vida das pessoas.

Este é um trabalho que executei há algum tempo, mas que amei fazer. Foi uma mudança para a casa nova... Fique com as fotos do closet, apesar de minha pouca intimidade com a câmera!

Toalhas dobradas

Bijuterias em nichos

Calças penduradas

Cabideiro feminino

Roupa íntima masculina

Roupa íntima feminina

Meias em nichos

Caixas luxo

Dobras e cabides padronizados, nichos para bijuteiras, meias e roupa íntima sendo preenchidos. Tudo devidamente separado e visível. Caixas padrão luxo para arrematar o que deve ficar guardado. Cada peça, cada objeto deve ocupar o seu lugar. E, para arrematar, sachês de Moffim, para eliminar a umidade e prevenir o mofo e o "cheiro de roupa guardada".

Um abraço aos meus clientes queridos e a você que me acompanha!

0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.