Amor organizado


Ah, as mães! Quanto amor organizado cabe em seus corações.

Mãe e filho

Trezentos e sessenta e cinco (ou seis) dias por ano de dedicação incondicional. Trabalhadoras que não recebem salário, férias remuneradas, décimo terceiro, horas extras ou adicional noturno. E nem por isso reclamam. Sorrisos e abraços são o seu melhor pagamento. E precisa mais? 

Como entender tanto amor, bondade e zelo? Somente Deus poderia conceder às mães incontáveis predicados, que transcendem a compreensão humana. 

Mãe e bebê

Deixo aqui a minha homenagem a todas elas, corajosas, destemidas, lutadoras, heroínas de múltiplas jornadas e variados papéis. Todas semelhantes no mesmo desafio: educar seus filhos e torná-los homens e mulheres do "bem".

Que Deus continue derramando suas bênçãos sobre todas as mães e que continue iluminando o seu caminho, para que elas, com a graça divina, possam conduzir seus filhos pelas estradas da vida.

Minha saudação especial à minha mãe, Nilsa, com quem aprendi que devo continuar sonhando e planejando, sempre. À minha sogra, Dolores, que recentemente "renasceu das cinzas" e às minhas dedicadas cunhadas, Carmo, Stela e Viri.

E, claro, não poderia deixar de saudar meus dois filhos, duas imensuráveis razões do meu existir.

0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.