Como desenfeitiçar a sua casa


Algumas culturas festejam hoje o Halloween. Bruxas, vampiros, fantasmas, lobisomens, zumbis e figuras macabras habitam o imaginário coletivo e fazem a diversão de muita gente. Mas há criaturas que "enfeitiçam" residências e causam transtornos e aborrecimentos...

Bruxa

Eu não acredito em bruxas que praticam maldades, mas elas existem! E não as subestime!

Você não entendeu nada? Então vou explicar: sabe aquele closet cheio de bagunça, que você se pergunta por que está assim? É que ele sofreu um feitiço. 

Abóboras fantasmas

A mesma coisa acontece com outros espaços: armários, despensas, depósitos e garagens podem ser enfeitiçados por esses seres estranhos. E quanto mais entulho tiver lá, mais a desordem começa a crescer. Quando você notar, ela já terá tomado conta do chão, das paredes e se multiplicado, sem você compreender como isso aconteceu. Tudo vira um caos. Novamente, o feitiço...

Fantasmas

E você, em crise, fica perdendo tempo, procurando o que não encontra, encontrando o que não procura, comprando o que não precisa, e precisando daquilo que não comprou, sem saber como atacar o problema.

Pois só há uma solução para quebrar o feitiço: É praticar uma sessão de desapego. Através dele, você se livra de tudo o que atrapalha seu caminho, não usa mais, não lhe serve, não tem mais utilidade para você e não lhe dá alegria. E se liberta das criaturas do além, que lhe causam tantos aborrecimentos.

Guilhotina

Com desapego e sem entulho, cessa o feitiço e você volta a sorrir, ser feliz e se sentir mais leve.

Eu não acredito em bruxas, mas vou agora praticar uma sessão de desapego e espero que você faça o mesmo. 

Boa sorte.

0 comentários. Comente também :

Postar um comentário



Fique por dentro das novidades

Cadastre seu endereço de email e receba diretamente todas novidades!

Termos de uso


O compartilhamento de conteúdo autoral do blog é permitido, desde que esteja acompanhado do nome da autora - Sonia Hecher, Personal Organizer e do nome do blog www.ambienteorganizado.com.br em local visível.

Segundo a Lei 9.610/98, a violação de direitos autorais é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Saiba mais sobre os Termos de uso e a Política de privacidade do Blog Ambiente Organizado.